Sua empresa avalia o desempenho dos colaboradores?

A performance das equipes tem muito a dizer sobre os resultados de um negócio. Avaliar o desempenho é uma das formas de valorizar os colaboradores.

É como se fosse um time de futebol: o técnico e seus auxiliares observam todos os detalhes e o rendimento dos jogadores, tais como: as atitudes, os movimentos, forma tática de agir e resolver as jogadas. Em cima de cada lance, é feito o ajuste para a próxima partida. Aqui na Binär Tech avaliamos trimestralmente cada colaborador.

Como é feita essa avaliação?

Aplicamos uma prova com questões técnicas referente a cada setor, sendo elas: de suporte, marketing, comercial, administrativo e desenvolvimento.

Em cima dos indicadores é feito feedback individualmente com cada colaborador, debatemos sobre melhorias ou reconhecemos o bom desempenho. É extremamente importante esse alinhamento de expectativas, faz com que os colaboradores evoluam cada dia mais em suas atribuições e responsabilidades.

Compartilhe conosco se você já faz isso na sua empresa ou se gostaria de dicas de como começar a fazer.

Acompanhe também nossos conteúdos no YouTube

Outras postagens

Qual a importância do feedback?

Os feedbacks funcionam como um termômetro de análise de performance. Eles permitem uma visão melhor do comportamento dos colaboradores com sugestões de melhorias.