VEM FAZER A

DIFERENÇA

VEM PARA BINÄR!

GERENTE de Suporte

DESCRIÇÃO DA VAGA

Como Gerente de Suporte, você será responsável por liderar a equipe de suporte técnico, garantindo excelência no atendimento aos clientes e parceiros, bem como a eficiência dos processos internos.
Seu papel será fundamental para assegurar que os indicadores de desempenho sejam atingidos, promovendo um ambiente colaborativo, engajado e focado em resultados.

HORÁRIO DE TRABALHO

Segunda a sexta, das 07h42 às 12h e das 13h30 às 18h.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Gerenciar e coordenar a equipe de suporte técnico, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental do time;
  • Garantir o atendimento eficiente aos clientes, via telefone, e-mail, chat ou sistema de chamados;
  • Monitorar indicadores de desempenho (SLA, NPS, tempo médio de atendimento, etc.);
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos e ferramentas de suporte;
  • Atuar como ponte entre o suporte técnico, a área de desenvolvimento e o setor comercial;
  • Acompanhar atualizações de legislação trabalhista relacionada ao controle de ponto eletrônico;
  • Garantir que os atendimentos estejam em conformidade com as exigências legais e técnicas;
  • Apoiar a equipe em atendimentos críticos ou escalonados;
  • Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria;
  • Participar de treinamentos técnicos e disseminar conhecimento na equipe;
  • Contribuir para a melhoria contínua dos produtos com feedbacks técnicos dos clientes.

REQUISITOS E DIFERENCIAIS

  • Experiência comprovada em liderança de equipes de suporte técnico;
  • Vivência com produtos de tecnologia, preferencialmente na área de ponto eletrônico, sistemas de controle de jornada ou relógios de ponto;
  • Experiência com ferramentas de atendimento

 

Conhecimentos Desejáveis:

  • Noções de redes, banco de dados e instalação de softwares em ambiente Windows e/ou Linux;
  • Familiaridade com integrações de sistemas (APIs);

BENEFÍCIOS DA VAGA

  • Acesso ao Caju, nosso plano de benefícios flexíveis (mercado, delivery, gasolina, apps e muito mais);
  • BioTraining, nossa plataforma exclusiva de cursos e capacitações;
  • Plano de saúde Unimed;
  • Seguro de Vida Tokio Marine;
  • Vale alimentação e refeição;
  • Vale transporte;
  • Vale aniversário 🎉;
  • 14º salário – Programa de Participação nos Resultados (PPR);
  • Frutas e café todos os dias na empresa;
  • Convênio com o SESC;
  • Espaço moderno, aconchegante e cheio de propósito.

QUEM SOMOS?

A Binär Tech é uma empresa que desenvolve tecnologias inovadoras para Ponto Eletrônico e Gestão de Jornada, com o propósito de empoderar empresas com economia de tempo, análise de dados e segurança jurídica.

Com mais de 410 mil usuários ativos, impactamos organizações públicas e privadas por todo o Brasil, com soluções modernas, acessíveis e inteligentes.
Atualmente, administramos mais de 2 bilhões de reais em folha de pagamento por ano.

SOMOS GPTW

Somos um Great Place To Work, e nossa cultura valoriza a ousadia, a inovação e, principalmente, o poder das conexões humanas.
Acreditamos que bons resultados são conquistados juntos e que a experiência de trabalho deve ser, além de produtiva, inspiradora!

E como nós somos?

Somos feitos de pessoas. E sabemos que são elas o que temos de mais importante.
Valorizamos conquistas pessoais, saúde física e mental, e o equilíbrio entre vida e trabalho. Aqui, todos têm voz, espaço e liberdade para crescer com a gente.

POR QUE SER BINÄR TECH?

  • Porque nós transformamos ideias ousadas em soluções que impactam milhares de pessoas;

  • Porque valorizamos o diferente, o novo e o que ainda está por vir;

  • Porque aqui, você é parte de um time que é GPTW — e faz questão de ser um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil!

Faça parte do nosso time!

Rua São Paulo, 909 – 6º andar – Sala 601-602 – Centro

Mal. Cândido Rondon – PR

CEP: 85960-142

(45) 3254-0570

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